RSS

FELIZ ANO NOVO

04 Jan

Olá pessoal, 2011 já acabou, e 2012 está ai para reforçarmos os nossos desejos de um ano próspero, cheio de saúde, união, amor e paz, e eu não poderia desejar menos do que isso a todos os meus leitores, pacientes e amigos.

Contudo, também é nosso dever fazermos com que esses sentimentos perdurem o ano inteiro, promessas vazias não tem valor, temos que colocá-las em prática.

E assim como todo mundo, tenho metas a seguir, o ano passado tive como um dos objetivos “abrir” um blog para que eu pudesse compartilhar meus conhecimentos, com pessoas que se interessassem por fisioterapia, e embora eu o tenha feito, pequei por me ausentar demais do blog, isso é um dos itens que pretendo mudar esse ano; também quero globalizá-lo um pouco mais, claro, sem fugir muito do objetivo principal – fisioterapia – mas abrir margem a outras discussões que sejam também importantes.

Também pretendo postar um assunto por semana(pelo menos) para fazer as ideias girarem e produzirem algo produtivo, além de despertar ainda mais o interesse de vocês meus caros leitores; também pretendo incluir alguns artigos de outros profissionais falando de assuntos que não sejam do meu total domínio, mas que possam ser de interesse geral.

Muitas “promessas” que irão exigir de mim muita disciplina, estudo, pesquisa e dedicação, portanto desde já conto com a colaboração de todos, comentem, opinem, questionem, sem isso o blog não sobrevive, que aliás também está de “cara” nova, espero que gostem.

E já tenho uma novidade para vocês

A partir do dia 06/01/2012 atenderei também em um endereço fixo:

Rua Dr. Diogo de Faria, 1202 cj 91 – Vila Clementino

Todas as sextas-feiras às 17hs e 18hs

Para marcação de consulta ligue 11 5083-1743/ 8584-8504

Grata desde já, desejo muita SAÚDE a todos e um Feliz Ano de 2012

Ft. Sara Azevedo

CREFITO: 43.083 LTF

Tel.: 8584-8504

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 04/01/2012 em Fisioterapia

 

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

 
